quinta-feira, 19 de maio de 2011

lembranças...

As vezes eu ainda para, fico quieta em meu canto, lembrando de todos os dias, desde o dia em que te conheci, lembrando todas as risadas que você me fez dar, todos os seus sorrisos, lembrando da felicidade que surgia dentro de mim quando chegava na aula e via que você lá estava, de todas as conversas, das brigas, de cada lágrima que escorreu dos meus olhos quando descobri que você não queria mais falar comigo, lembrando de todos os momentos que eu estava ao seu lado, te defendendo, mesmo sem você perceber, lembro de todas as vezes que você me deixou feliz sem ao menos saber. Lembro de cada data, dia, mês e ano, tudo. As lágrimas escorrem em meu rosto neste momento; lembrar de tudo, me deixou feliz por perceber que foram tantos momentos bons as seu lado, e triste por saber que eu provavelmente nunca irei te chamar de meu. Só para lembrar que todos os momentos, por mais insignificantes, foram inesquecíveis, não importa o que tenha acontecido.
(Nat)

Nenhum comentário:

Postar um comentário